Quando assistimos a série pelo streaming Amazon Prime Video ficamos boquiabertos com a gama de informações e a magnitude que é esse evento: Tour de France.

Ele é gigantesco e a série documental, “Comer. Corre. Vencer.”, retratou isso com maestria e detalhes num contraponto com a forma com que os atletas fazem suas refeições.

O apoio da equipe é feito pelo governo da Austrália, na qual já possui uma tradição em participar do evento. Uma chef de cozinha foi contratada, e não é qualquer uma. Sim, é a Dinamarquesa: Hanna Grant, que vive na série contra o relógio.

A batalha é a mesma, ao meu ver, para conseguir um desempenho exemplar nessa difícil tarefa: nutrir toda a equipe que participa do evento.

Em nossas pesquisas encontramos o livro, que conta em palavras e cientificamente, o processo para nutrir a equipe. Claro a nutricionista Ph.D. Dr. Stacy Sims, assina a parte que trata da nutrição da equipe.

Repleta de pontos de virada a série transparece para quem assiste, em seus 6 capítulos, toda a adrenalina e pontos de virada. São muitos! É pura emoção esse evento que movimenta o mundo.

Conte conosco nessa difícil jornada de espalhar as palavras, compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais. Assim, nos ajuda a crescer também! Deixe um comentário.